Gabi Ferreira ♥

 Hey Ursos tudo bem com vocês? Estão gostando do nome do blog? Bom eu organizei uma programação aqui para o blog e vai ser assim, vai ter post novo toda segunda, quarta, sexta, e domingo, porque eu amo postar no blog e não quero deixa-lo de lado então fiz esse programação certinha, vai ter dias que vai sair um post bônus,que nem hoje, mais vai ser de vez em quando, e no canal eu vou postar toda quarta e sábado porque são dias que eu tenho mais tempo para subir vídeo.
 Gente eu não sei as aulas de vocês mais as minhas vão voltar segunda (Buáaaa) , e eu vou ter que me dedicar mais á escola porque estou tendo probleminhas em algumas matérias, não não fiquei de recuperação em nenhuma, e nem fiquei com nenhuma nota vermelha, mas eu passei raspando em geografia, então preciso me dedicar mais então se por algum acaso eu sumir aqui do blog vocês já sabem porque.
 Enfim oque interessa, hoje eu vim indicar para vocês uma youtuber que é nova no youtube, mas os vídeos dela são muito legais e ela é muito fofa, ela mora em São José do Campos, aqui em São Paulo só que mais para o interior (sonho) ,ela tem 18 anos e já morou sozinha mais no momento está morando com os pais (responsável né?).




















 No início do canal ela falava sobre livros, depois de um tempo ela resolveu começar a falar sobre diversos assuntos e foi ai que o canal cresceu.
  Ela é realmente muito fofa, eu adoro de mais os vídeos dela, acho que é porque me identifico com ela sabe? Ela tem os mesmo sonhos que eu, gosta de praticamente as mesmas coisas, enfim. Ah esqueci de falar que tem um vídeo dela que eu acho que foi um dos mais visualizados , que é o vídeo em que ela mostra para a pima "gringa" dela (a prima dela não gosta de ser chamada de gringa haha), alguns funks e é muito legal a reação dela.
  Bom gente foi essa a Youtuber que eu queria indicar para vocês ela é muito fofa né? Eu sei que é.












 Esses são alguns dos vídeos dela, se quiserem ver mais vídeos é só clicarem aqui : https://www.youtube.com/channel/UCbYrVz9CaPQ5F8PRR_DdMuw

 Beijão......................................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas