Returning...♥

 Hey ursos, quanto tempo não? Eu sei que andei meio sumida, tanto que meu ultimo post foi antes do Natal. Me desculpem, mas estava sem ideia, na verdade ainda estou sem ideia, mas resolvi voltar mesmo assim, para pelo menos me explicar. 
 Como vocês podem ver eu mudei o layout, mas esse ai ta meio que provisório, até eu arrumar um melhorzinho e alguém que saiba colocar, porque eu sou péssima nessas coisas. Quero voltar a me dedicar, assim como eu me dedicava a 3 anos atrás, ah sim o blog completou 3 anos, eu acho que eu to ficando velha (risos). Mas enfim, por conta disso também que eu resolvi voltar a me dedicar.
  Bom ainda estou organizando os horários, mas provavelmente eu vou postar toda segunda, quarta e sexta, porém ainda não tenho certeza, porque preciso ver tudo certinho os dias que eu vou ter mais tempo para postar, porque além de tudo eu preciso me dedicar na escola, principalmente agora. Pensando agora eu tenho o blog desde o sexto ano, eu já estou no nono. Ah e eu vou fazer 15 esse ano mas provavelmente não vai ter festa, porque eu escolhi a viagem de formatura, explico isso em outro post, mas eu vou para Santa Catarina com a escola, é só em outubro e eu já estou ansiosa.
 Praticamente era só isso que eu queria falar com vocês, vou ver se tenho algumas ideias e amanhã já tem post novo, ah e quanto ao canal, estou resolvendo a questão da memória do meu celular para ver se consigo voltar a gravar. Então é isso;

Beijão...................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas