IT QUARTO ♥

Quartos simples com pegada AMERICANA que vocês vão se amarrar,são lindas as decorações e simples que vocês não vão gastar tanto quanto parece então é isso fiquem com o post...
 
Este quarto é simples e bonito,viram como o papel de parede da um toque amais no quarto?E o lençol também?
Este dai agente pensa este quarto é para rico,mais não sai num preço compensável pois é a cama que deu o toque no quarto com este lençol então o criado mudo ao lado deu um charme...
Esta é uma dica para quem quer deixar o quarto maior não digo da cama e sim do guarda-roupa de espelho da a sensação que o quarto é maior
O toque da cor do quarto combinou com os móveis e com a cama este é um quarto romântico e as cores marrom e rosa combinaram muito.
Este ai é muito lindo eu simplesmente amei,o lençol a maioria das vezes da o toque especial no quarto então vai ai a dica.
Este ai a cor da parede vermelha ficou super legual e o tapete é um item muito bom e barato de decoração.
Este é o meu favorito por que é o que tem mais a pegada Americana e é todo colorido bem a minha cara.Adorei a ideia dos quadros pintados coloridos atras da cama uma ideia muito legual.
Este é comum quarto da maioria das meninas mais é lindo eu adoro e por mais que este seja o tipíco quarto brasileiro por causa do ededron deu uma pegada Americana.
Este quarto é muito lindo o tom de rosa a cama a escrivaninha é perfeito também gostei da ideía do adesivo de parede.
Este é o meu favorito de todos olha que toque de romântismo essa ávore a cor das paredes muito detalhado muito lindo esta é a dica coloque enfeites de decoração que tudo fica lindo.

Então é isto meninas espero que tenham gostado do post 

bjsss e até a próxima.Amo vocês♥

Comentários

Postagens mais visitadas