HELLO GAROTAS

Hoje irei mostrar para vocês alguns lugares paraídisiacos  muito legais,para quem pode,fora do país,e para quem não pode, (ou você que pode sair do Brasil mais quer primeiro conhecer seu país )lugares nacionais também.

INTERNACIONAIS

HAWAII

 O Hawaii é um lugar muitissímo lindo quem não gostaria de visitar né?Lá é lindo de mais praias limpas,para quem gosta de surf,tem muita onda por lá.Além de ser cara a passagem acho que para quem quer visitar o lugar,vale muito apena.

AUSTRÁLIA 

um lugar muito lindo e também muito popular.Falam a língua inglêsa e tem este maravilhoso ponto turístico e além também de ter os fofinhos dos cangurus que é um sonho de infâcia,ver um de perto.

HOLLYWOOD

um lugar também super lindo,e também super atraente,famoso por várias coisas,uma delas é essas letras em cima de uma enorme montanha( não sei o que é realmente),a calçada dos famosos e muito mais,além do mais no filme sherek aparece essa imagem só que invés de Hollywood é tão tão distante.

DISNEY LAND 

um lugar muito lindo que apesar da idade que você tenha sempre foi um sonho para qualquer pessoa.Lá é um lugar muito lindo,e que algum dia nossos sonhos de ir para lá se realizem então não se preocupem, beleza? ;)

PARIS S2

um sonho meu ir para este lugar a cidade(ou melhor o pais )mais româtico de todos,pelo menos pra mim.Acho o lugar lindo e se eu puder quero muito realizar este sonho de ir para Paris o lugar é muito lindo apesar de a passagem ser muito mais muito cara acho que vai valer muito apena se você que realizar um sonho.

NACIONAIS

RIO DE JANEIRO

 um dos lugares mais lindos do Brasil além de todos os pontos túristicos dele o que mais me chama a atenção é o Cristo redentor e o pão de açúcar e também lógico que as praias do Rio.A e a passagem pelo menos de São Paulo pra lá é bem baratinha.

BRASILIA 

 Brasilia pra falar a verdade não acho muita graça não,lógico é lindo mais só por causa dos prédios e artes humanas,não tem muita natureza pra ver mais também acho melhor você conhecer melhor o estado gosto de lá pelos edíficios,acho eles bem diferentes.


SÃO PAULO 

lugar onde vivo e amo,um dos pontos turísticos bem legais daqui é essa igreja de Santa Cruz lá é muito lindo quando você chega perto parece um castelo.

RECIFE

um lugar muito lindo é Recife meus pais nasceram lá e adoram.Essa imagem é de Porto de Galinhas a praia mais conhecida do Brasil,além de linda e muito limpa,da para ver os peixinhos nadando embaixo d´água e mordendo você,mais não dói não apenas faz coceguinhas,e também acho que tem mergulho por lá etão seria ótimo se você fosse visitar o lugar muito lindo.

então foi isso garotas espero que tenham gostado beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas