HELLO GAROTAS

Semana de páscoa,todo mundo com seu ovo de chocolate.Mais para quem ainda não compro ai vai as dicas.Na Americanas ta cheio de ovo legal eu adorei...então garanta já o seu:

O alpino como vocês já sabem é muito gostoso porém muito caro mais vale muito apena,no site da americanas ou na loja ta em torno de R$ 36,99.
                                                                                                                                                                                                                                                             este daqui é o famoso diamante                                                  negro,muito gostoso,mais também                                              é caro na americanas ta R$ 39,99.

 este daqui muito bonitinho é do bob esse lindo, e vem com um chaveirinho muito fofo que eu adorei,todos os ovos de páscoa que eu vou falar é da americanas ta gente e o preço dele é R$ 7,99 muito barato mais é pequeno.





este ovo da jolie é muito fofo, para meninas fofas, vem com um pet muito fofo para você colecionar.E ta num preço razoavél R$ 26,99






quando eu vi este da arcor da tortuguita eu pirei,tipo vem com um fone lindo,tem tanto nas cores rosa e azul ta meio caro por causa do fone mais é bem legal o preço é R$ 49,99








este nem tenho o que falar é muito lindo
é do bob vem a caneca é super fofo amei e
ele custa R$ 21,99

este é o que eu tava querendo desde que eu vi (isso foi no começo de Abril) ele é muito lindo e não é muito caro é bem bonito e eu amei ele custa R$ 21,99 também.



este é o ultimo mais não é ovo de páscoa e sim bobom de brigadeiro e acho que vale muito apena comprar além de ter a embalagem fofinha que tem como usar de porta joias e etc, é muito barato e os bombons?Será que são gostosos?R$ 4,49.


 Beijão espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas