HELLO GAROTAS 

as vezes eu penso como eu gostaria de sempre estra inteira sem nenhum machucado mais essas coisas acontecem né?Por isso que esistem os curativos que ajudam um pouco mais tem vezes que você ta de saco cheio de usar esses curativos sem graça então vou dar dicas de curativos fofinhos.

 então gente eu acho que esse da Barbie todo mundo já usou ele é muito fofinho eu acho muito fofis eu já tive um que acabou rápido por que como eu era pequenina eu ficava brincando que eu tinha me machucado só para usar

este da Hello Kitty também é muito fofo eu cai antes de ontem de skate e ralei o joelho e to com este curativo ele é muito legal por que além de ser fofo ele também é completo dico que não tem tanto "perigo" de pegar no machucado a pate que gruda (desculpa se vocês não entenderam)

estes daí não são tão infantil eles são mais bonitinho com estampas bem legais e também é da BAND-AID eles são bem legai e acho que não são tão caros


gente este dá então nem se fale são muito fofos são de cupcakes com vários formatos para cada tipo de machucado vamos dizer assim esta marca da ouch! é muito fofa só preciso saber o preço dos curativos né?


eu não disse que essa marca era muito fofa agora este dai com beijnhos e coraçoes este é pra quem provavelmente caio de amor por alguem kkkkk 

este dai é muitissimo fofo com sapatinho gente eu pirei quando eu vi e também é da maraca ouch!


e por ultimo este daí então é muito fofo são curativos em forma de cupcake gente é muita fofura 

então foi isso garotas beijinhos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas