HELLO GAROTAS

Hoje vim falar pra vocês sobre um assunto muito legal que é sobre beleza ou melhor alguns cuidados a mais que vocês teriam que ter com a pele no inverno,vejam só algumas diquinhas também

BOCA 


pra vcs teram a boca hidratada não precisa ficas gastando um fortuna em lip balm caro tem esses mais carinhos que são os da e.o.s e os da maybeline mais que também são muito bons 

acho que no inverno nós temos que tomar bastante cuidado com a nossa boca



assim como tem os lip balms mais caros també temos os mais baratos como os da NIVEA são ótimos hidratam bem e são super baratos ja usei testei e aprovo 








este dai do lado direito da cocoa butter ele é bem caro eu tenho um ele hidrata muito eu não sei quanto que é mais deve ser bem carinho estou usando ele e até agosra minha boca não ressecou nem "craquelou"








    



CUIDADOS COM A PELE

nesse frio a nossa pele (pelo menos a minha) fica branca e muito rescecada fica muito feia mesmo por isso temos que ficar passando creme mais como eu já disse frio inverno ninguem aguenta sair do banho e ainda ficar sem colocar a roupa e ficar passando frio né  por isso existe os hidratantes da nivea para você passar com a pele ainda molhada acho que esse todo mundo conhece mais as vezes temos que usar esses normais mesmo então vejam ai





este é o que da pra passar dentro do banho ainda com a pele molhada a louquinha pra comprar aqui 













este dai é o creme que eu uso este é pra pele estra seca a minha é muito depois que comecei a usa-lo minha pele melhoro e muito este também é um pouco mais caro















ROSTO

o nosso rosto tem a pele muito sencivel então nós temos que tomar bastante cuidado com ela 

acho que no rosto você rendo um rotina tirar sempre a maquiagem cuidar acho que isso nós devemos fazer sempre só vou dar dica de alguns produtinhos aqui pra vocês 



acho que o tonico é especial ele limpa pele na verdade ele ajuda mais mesmo assim você deve lar o rosto com agua e sabonete de tonico vai do gosto de cada uma 












dois hidratantes que eu uso é este ai da capricho gosto bastante e também um protetor solar da nivea por mais que seja inverno eu acho bom passar antes de ir para a escola o protetor solar que eu uso é este daqui em baixo












by michelle ♥

Comentários

Postagens mais visitadas