HELLO GAROTAS 

Hoje vou falar sobre alguns apps para fotografia,que na hora de procurar um ótimo aplicativo para android é bem difícil mais com essas diquinhas que eu irei dar acho que ficara mais fácil...

este aplicativo é ótimo todas as minhas amigas usam e adoram,cymera é um aplicativo gratuito que tem várias formas de efeitos muitas mesmas nunca  usei mais minhas amigas recomendam e pelas fotos que elas postam fica bem legal mesmo.
















 este dai eu super recomendo eu uso e aprovo ele tem vários efeitos legais e muito divertidos depois dou mais informações sobre ele porque é o primeiro que eu aprovo mesmo mesmo.






 

este dai é o aviary todo mundo conhece eu acho gosto bastante ele tem os mesmos efeitos do instagram mais tem muito mais coisas .













este dai é o fotogrid tem como fazer colagens com ele e também dar efeitos bem legais nas fotos super recomendo ele pois vale a pena baixar.












beijos de Michelle ♥ ♥ ♥

Comentários

Postagens mais visitadas