HELLO GAROTAS 

Me levei em conta que nunca tinha tirado um tempo sentado aqui e conversado com vocês então vou falar um pouco mais sobre mim pra vocês 

bem vamos começar meu nome completo é Michelle Elena de Oliveira tenho 11 anos sou directioner e também lovatic sonhos vários entre um deles uma melhor amiga perfeita não digo de beleza e sim de coração e muito parecida com migo ainda estou a procura,estudo em escola publica não tenho amigas metidas só não tenho a BFF perfect gostaria muito de viajar para Londres e muito mais gostaria de algun dia ter um blog com bastante membros tenho um irmão mais novo de 7 anos faso aniversário dia 10/12/2002.Minha frase preferia é "nunca diga nunca aos seus sonhos" gosto muito da Capricho adoro make e muito mais.

agora quero fazer umas perguntinhas

*do que vocês gostariam que eu falasse no blog ?

*do que vocês gostam que eu posto de diferente ?da biblioteca da Michelle ? da dicas de blogueiras ?

*vocês acham o blog legal se sim por favor participem do blog !

by Michelle ♥


Comentários

Postagens mais visitadas