HELLO GAROTAS

Uhhu o feriadão chegou,podemos acordar tarde então como estamos em epoca de outono nós vamos ficar aonde debaixo da coberta,mais além disso te mais coisas legais para você fazer sem sair de casa ao menos...

Uma festa do pijama é a primeira ídeia que me veio na cabeça adoro festas do pijama eu e minhas amigas nos divertimos muito além do mais temos várias coisas para criar e fazer de montão



fazer várias receitinhas bem legais também é uma ótima ídeia tomo adora tanto fazer como comer uma ídeia fácil de fazer é brigadeiro muito fácil e gostoso



curtir com o mano é a coisa que eu geralmente fasso quando to em casa então seria bem legal,se você tiver um mais novo aproveitar mais e brincar com ele,e se for mais velho tira um dia pra sair com ele


por último e não menos importante assistir filmes e séries bem legai para esta semana separei filmes de animação eu gosto bastante então aproveite com o megabox da para assistir vários filmes que estão com a imagem muito linda e para quem tem netflix separem filmes ai



então é isso beijos espero que tenham gostado beijos ♥


Comentários

Postagens mais visitadas