MAKE QUE USO NA ESCOLA

HELLO GAROTAS 

Fiz uma make que eu usa na escola e resolvi mostrar para vocês como eu faço e como é que fica... vamos ver como fica

primeiro eu sempre começo usando um corretivo o que eu uso é este dai da shine da abelha rainha.Eu não gosto de usar nem pó nem base para a escola apenas o corretivo que eu aplico abaixo dos olhos e na palpebra móvel por que ajuda a fixisar a sombra.

a primeira sombra que eu uso pra ir para a escola é em um tom meio champanhe só que brilhante esta dai a cima ela é super bonita e ótima pra usar na escola.

e ela fica bem fraquinha assim...

após ter passado toda a sombra champanhe na palpebra móvel eu pego um dourado este dai em cima e esfumo ele com o meu pincel de esfumar

como eu to fazendo ai em cima 

agora eu pego uma sombra branca e coloco no cantinho do olho que isso ajuda a dar uma aberta no olhar 

e ai esta a make finalizada o batom eu peguei um vermelho e fui dando batidinhas na minha boca pra da um ar de rosa bem clarinho

então é isso espero que tenham gostado beijos e não se esqueçam de participar do blog ♥

Comentários

Postagens mais visitadas