metodos que eu uso para estudo

HELLO GAROTAS

hoje vou dar dicas que eu uso para estudar e amo acho que vocês vão gostar a depende se da certo com migo talvez de com vocês...

primeira dica que eu dou é você presta muita atenção nas aulas isso ajuda bastante.

outra dica que eu dou é você estudar dois ou se puder até uma semana antes da prova é ate mais facil pra você não acabar ficando com sono e meia noite a criança ainda ta estudando ou dormindo em cima dos cadernos (kkkkkkk)

tipo assim






Uma outra dica que eu sei e aprendi com a Karen Bachini é você se está estudando muito em cima da hora é você ler o livro e gravar a sua voz dai quando for dormir você fica ouvindo e acorda ja sabendo uma grande parte das coisas



by Michelle 

não se esquecam de participar do blog

Comentários

Postagens mais visitadas