Bullying

HELLO GAROTAS

Então hoje eu vim falar pra vocês sobre uma coisa que está acontecendo muito  que é o bullying , algum tempo atras  eu vim observando a minha escola e vi que todo mundo dela é respeitado,tem umas pessoas que fazem o bullying mais,tem outras que ajudam,para quem faz eu acho isso ridículo acho que não tem necessidade dessa coisa, ninguém gosta disso,ninguém mesmo.Todo mundo é diferente,por um lado,e por outro,todo mundo é igual,diferentes porque cada um tem uma marca só dele,por exemplo eu tenho um sinal de nascença bem grande no ombro isso me faz se sentir única, e o lado igual é que todos nós somos seres humanos ninguém é melhor do que ninguém, simplesmente eu não faço a mínima ideia do que se passa na cabeça de quem comete isso,mais eu sei exatamente oque passa pela de quem sofre,eu já sofri mais não me preocupo mais com isso,simplesmente depois de tantos apelidos sem graça eu me tornei quem eu realmente queria ser, não ainda por completo pois sei que ainda tenho muito pela frente.Algumas garotas começam a chingar os ídolos dos outros cara para com isso além da pessoa que é fã ficar chateada você nem conhece a pessoa realmente pra falar mal dela,várias pessoas que conheço criticam a Anitta não sei porque pois a Anitta é quem ela queria ser ela fez a operação no nariz e botou silicone nos seios,sim, ela fez isso mais foi porque ela sabia oque tava fazendo isso também é bullying nunca fale da pessoa se você realmente não a conhece-lá.

Twitter:https://twitter.com/Elena5Michelle

Ask:http://ask.fm/MichelleOliveira879


Comentários

Postagens mais visitadas