Coisas para fazer no inverno.

no inverno,todo mundo fica no tédio,sem nada pra fazer,ficamos sem querer sair de debaixo das cobertas,não queremos sair pra lugar nem um(e nem devemos depois ficamos com gripe e ai piora tudo)e etc,mais o inverno tem suas vantagens,e aqui estou eu,apenas para dar dicas de como se divertir no inverno sem precisar sair das cobertas(só as vezes).
acho que todo mundo pensa isso quando o inverno chega.Ler é uma ótima ideia,podemos ficar deitados debaixo da coberta,e ainda se quisermos tomando ou chocolate quente ou um cafézinho com leite(ou sem), :p .Tem coisa melhor do que ler quando está chovendo e ainda de baixo de uma coberta quentinha(eu sei que tem coisa melhor,mais isso não é um máximo?).
uma coisa deliciosa que pode ser acompanhada de outra coisa legal,que tal fazer o chocolate quente e decora-lo com....chantily(foi o que me veio na cabeça)
chega o inverno mais nossa cabeça continua nas estrelas (:p),que tal fazer uma lista(beeeeeeeeeeem grande)com filmes e séries que você mais gosta para assisti-los em casa no quentinho(ok?ok)
curtir o friozinho com as migs é muito bom,uma festa do pijama é uma boa ideia,assim vocês tem tempo o suficiente para botar o papo em dia certo?E quem sabe estudar com elas(brincadeira,nesse frio agente só pensa é mesmo nas amigas e nas cobertas,não to certa?).

e eu adoro brincar com nuttela nesse frio,parece que fica tudo mais gostoso(eu sei que sou estranha)

bye,bye....♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas