Desculpa o sumiço

Vocês viram que eu sumi do blog(não me diga espertona) bem vou dar minhas explicações,estou pensando em criar um novo blog,ainda não é afirmativo,quando for(afirmativo) lógico que irei avisar a vocês.Também to ocupadíssima com a escola,tenho muitas matérias novas,tenho que estudar muito,tenho que repassar todo o meu caderno de artes para um caderno novo(o antigo ta muito mais muito bagunçado).Dai com o blog e a escola tenho que me dobrar por isso sumi um pouco,dei uma parada para ver se dava uma"relaxada".Estou procurando melhorar o blog para vocês,quero comprar vários produtos para fazer resenha para vocês e também comprar "equipamentos"para o blog(câmera,notbook...),eu prometo que agora irei me dedicar mais ao blog.Tenho alguns post novos por vir,inclusive achei um site com várias fotos iradas para o blog,to querendo comprar a câmera porquê quero começar a tirar fotos para fazer as resenhas,e pra isso tenho que ter pelo menos uma câmera com flash.
Estou sendo colaboradora do blog Nó de sonhos,é o blog da minha amiga Thayssa(no momento ela o desativou por uma "fase" que está passando,"ela está sem ideias")ela é uma garota muito dedicada,sabe muita coisa sobre blog(inclusive ela que colocou este layout,e me ajudou muito no começo,e vem me ajudando até hoje) e adora livros(olha ai porque somos amigas,brinks ;p),se inspira na Bruna Vieira(autora de Depois dos Quinze http://www.depoisdosquinze.com/),ela é muito criativa tem uns posts bem daoras.Ainda não sei sobre oque irei falar no blog dela,ainda irei falar direitinho com ela e... vamos ver no que dá né?Aliás...tá chega de falar né michelle.

obs;vai começar malhação,não posso perder beijocas meninas  ♥

Comentários

Postagens mais visitadas