"Medo"

sabe aquela pessoa muito medrosa,então,sou uma delas,:o.Ando geralmente muito mais muito assustada mesmo,e o pior é que estudo de manhã,e como quando acordo ainda ta escuro,fico com mais medo ainda,porque fico sozinha no no escuro me trocando,e quando eu ouço algum barulho estranho eu grito(e grito mesmo,teve um dia que eu tava escovando os dentes e o sabonete caiu do armário do banheiro eu dei um grito que quase meu irmão que tem um sono pesado acordou).Será que é uma fobia?Eu nem assisto filme de terror(se não,já viu né)pra ter todo esse medo,apenas de vez em quando eu acabo vendo umas imagens de monstros,zumbis...(e só vejo as imagens quando entro no face).Sei que sou uma garota estranha,mais isso ai não dá não.
De manhã(antes de ir para a escola)as vezes consigo me distrair com o pc ou a tv.E agora oque eu fasso?Como acabo com tudo isso?Quero superar meus medos mais ta bem dificil pra mim,tenho medos bem exóticos(é sério),vou falar alguns,tenho medo de qualquer animal.tenho medo de assombração(também não sei porque desse medo estranho),tenho medo de altura...e outros mais........................................................
bye,bye 

Comentários

Postagens mais visitadas