No mundo da Lua

HELLO GAROTAS

então meninas sabe quando agente fica muito pensativa pois é isso vive acontecendo com migo,bem penso em muitas coisas principalmente nos meus sonhos (digo dos que eu quero realizar),bem fico imaginando como seria quando eu realiza-se eles, isso é estranho?Ou eu to ficando obsecada pelos meus sonhos?Bem disso eu não sei só sei que por causa disso tenho mudado muito meu comportamento (o estilo e coisas do tipo),para quem amava salto digo tamanco coisas do tipo (porque ainda não posso usar muito alto),ta usando apenas all-star é estranho mais mudei bastante meus hábitos e também como eu já disse meu comportamento não sei se é porque vivo no mundo da lua ou se é porque eu estou sendo "anormal", slá várias pessoas que não me conhecem me acham estranha por isso,minhas amigas já estão acostumadas,então deixem ai nos cometários se voces também são assim ou não,se não podem me chamar de estranha mais não critiquem.

desculpem a demora do post,vou começar a postar mais coisas. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas