4 livros que indico

hoje vou indicar alguns livros que acho que vocês vão gostar nem todos eu li mais sei que é bom pelas minhas amigas elas leem bastante e quando estão lendo elas me contam sobre oque elas leram e se acharam legal o livo ou não né ta vamos para de enrrolar e vamos lá:
o primeiro livro,ou melhor os dois primeiros livros são de um escritor muito conhecido por nós jovens(não vou deixar suspense porque...não sei),o primeiro é a Culpa é das estrelas,acho que nem precisaria indicar este livro pra vocês porque várias meninas que não leram ainda estão loucas pra ler(tipo eu),minhas amigas leram e tipo elas adoraram e acho que quando eu ler não vou querer parar de ler,vou ficar dia e noite lendo o livro:
(não tenho muita coisa pra falar da a Culpa é das estrelas pois como eu disse eu ainda não li :( mais quando eu ler eu falo um pouco mais sobre ele pra vocês)
o proximo livro que eu indico também é do Jonh Green,o livro é Quem é você Alaska?Axho que você já devem ter ouvido falar deste liro né?(ou eu to enganada)tá mais esse livro é super legal que leu e me falou que era super legal foi a Maria Rita do blog http://www.escrevendoaopordosol.blogspot.com.br/ ela é minha amiga e tudo mais visitem o blog dela porque é bem legal,Ta mais eu não to aqui pra indicar blogueira né então ela me disse que este livro é muito bom...
o terceiro que me indicou foi a Thayssa do blog http://www.nodesonhos.blogspot.com.br/,no blog dela ela fala melhor sobre o livro porque ela esta lendo ele(que idiota que eu sou)mais não tenho muita coisa pra falar dele além de já ter pedido emprestado pra Thayssa pra mim ler depois que ela acabar :p
o 4 livro que eu vou falar é de uma escritora que também é blogueira,acho que essa charada ficou horrível bem este livro é De volta aos Quinze da Bruna Vieira,este eu li pelo menos desses montes que eu falei eu li, este livro é incrivel este eu li em 5 dias porque eu começei a ler e não queria para mais ele é muito viciante,ele conta a história de uma mulher de 30 anos que a vida dela ta um tédio e que ela sente falta de 15 anos atrás,quando derrepente em um sonho ela volta aos 15 anos onde o pai  dela ainda esta vivo,ela não tem problemas de saúde,tinha um blog.....só que depois dela ter voltado no passado ela quer mudar tudo e nisso quando ela volta no futuro também ta tudo mudado......agora tem a continuação do livro que se eu não me engano é o De volta aos sonhos...........
......................................bye,bye........................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas