Bloqueio de ideias

gente eu não to acreditando nisso,fazia tempo que isso acontecia com migo,que eu ficava sem ideia alguma para escrever pra vocês,estou escrevendo sobre isso porque como eu disse eu to bloqueada literalmente,sem ideia alguma não sai nem faisca da minha cabeça(faisca da cabeça?),não se lidar muito bem com isso,as vezes fico horas na frente do pc pensando no que escrever que até me da dor de cabeça,fico desesperada,quando isso acontece,bem agora que eu quero me dedicar o maximo para o blog e aconteceu isso,ai que eu piro de vez,não posso parar e quero trabalhar muito,''liberar" o blog,quero ter muito mais tempo para descansar,
porque chego em casa e é post pra fazer,lição de casa,e ainda quando me falta ideia tipo agora ai lascou tudo,porque já não basta ter que pensar muito na lição de casa e ainda tem que pensar em fazer post novo e leal pra vocês.Pra quem achava que vida de blogueira era fácil(tipo......eu),não pensava que iria acontecer isso,cara ta sendo muito dificil pra mim assim como sei que deve ser pras outra garotas que tem blog,eu sabia que tava bom demais pra ser verdade.
                                       bye,bye........................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas