Crise de bagunça!

estou muito desorganizada(você que o diga michelle),não consigo me controlar,eu to muito bagunceira,muito mesmo,vocês não tem tem ideia de como estou,até meu quarto ta de pernas pro ar(literalmente),tenho muito preguiça de arrumar tudo,tenho preguiça até de sair do pc pra ir no computador(oia isso),mais o assunto aqui não é "preguiça" e sim "bagunça".Bem tudo começa no colégio,com os muleques da minha sala fazendo algazarra,e tudo que eles fazem fica na minha cabeça,dai na hora da saída,eu jogo todo o material na mochila,dai quando chego em casa,ta todo o quarto pra arrumar e eu não arrumo,simples assim.
como voou começar a me organizar?Não sei,mais tenho que começar né?Aliá como que irei convencer meus pais a comprar um apê só para mim aos 18 anos em?Pois sou muito desorganizada,isso não é legal(alias toda vez que minha entra no meu quarto e fala"entrou um furacão aqui,foi")mais é do único jeito que acho minhas coisas.
                                                 bye,bye.......................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas