Escola x blog

escola,praticamente ninguém gosta dessa palavra,quando nós temos blog fica muito mais difícil se concentrar na escola,nó ficamos pensando muito nos:posts,nas faltas que nos demos,nos membros(no meu caso)no que iremos falar.....temos diversas coisas com o que nos preocuparmos com o blog e nisso a escola fica de lado,isso é o caso de muitas blogueiras assim da minha idade ou que acabaram de começar com o blog que nem eu,isso fica muito complicado pra nos,tipo e se tirarmos notas baixas e repeti de ano,ai não tem mais jeito de voltar atrás,assim desse jeito...
...temos que nos dedicar total para a escola mais sobra um tempinho ou outro pra se dedicar ao blog,olha só o meu estado me dediquei tanto ao blog que tenho 3 trabalhos acumulados para entregar:de português,história e geografia.É horrível ficar com trabalho pra entregar ou ficar com trabalho acumulado,principalmente se você quer melhorar sua nota no boletim(no meu caso).
            bye,bye...............................de michelle......

Comentários

Postagens mais visitadas