follow your dreams

sonhos!Todo mundo tem um (ou vários no meu caso),bem tenho muitos sonhos,um deles é conhecer meus ídolos,bem como vocês irão perceber eu tenho sonhos exóticos mais este é o mais normal e o que vem de la de dentro(não tonta se não vir de dentro,vai vir de onde?),a vida me ensinou a não desistir dos meus sonhos,e meu sonhos me ensinaram a viver,tenho uns que são meio bobinhos mais.....tenho uns que fazen sentindo.Bem eu não vou contar todos os meus sonhos(porque literalmente são muitos),mais fiz este post pra fazer vocês acreditarem nos seus sonhos,e nunca,nunca mesmo desistir deles por mais que sejam tolos
porque nós corremos atrás do nossos sonhos se eles realmente forem verdadeiros,caso o contrario a maioria desiste......não deixam que os outros a incentivam desistir deles porque seus sonhos importa mais que a opnião dos outros não é?.......
                               bye,bye.........................................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas