indicação de blogueiras:Janamakeup

outro indicação de blogueiras pra vocês,bem como eu fiz o post"bloqueio de ideias"vocês já devem ter percebido que eu to sem ideia alguma,vou fazer este post porque me veio alguma coisa na minha cabeça,no caso porque tava assistindo os vídeos dela e acabei lembrando de uma coisa útil.....bem isso não é assunto de hoje,como falei vou falar da jana,bem ela é uma fofa literalmente,ela é muito engraçada os vídeos dela são bem interativos,e tipo ela é linda o blog dela é d+,já compartilhei um vídeo dela aqui no blog,que aquele dy moldura de fotos eu acho,bem vamos lá o blog dela é bem legal, tem looks...
....dicas,make,fotos,resenhas,e ela fala um pouco mais sobre os vídeos dela no blog.Quem acompanha a Taci desde de o começo(ou seja desde que ela morava lá em itape com os pais dela,tipo...eu),lembra de que a Taci falava da jana pelo menos eu lembro,ela é uma diva com vocês podem ver e visitem o blog e o canal dela http://janamakeup.com.br/  https://www.youtube.com/channel/UCX_T68sqLsSuFF3QHFjQJ2A
................................................bye,bye.....................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas