indicação de bogueiras...

quanto tempo faz que eu não indico nenhuma blogueira?..........disso eu não sei,só sei que faz muito tempo mesmo.Eu acho que o ultimo blog(e óbvio a blogueira)foi a patrulha feminina se eu não me engano,foi isso mesmo e foi dia 5 de julho,gente do céu faz muito tempo,ta mais hoje eu vim aqui para dar uma indicação bem legal de um blog que eu sigo.O blog de hoje é o blog Princesa de Aluguel da Maria Luiza Cavalcante, o blog dela é super irado,várias dicas legais de Dy,de decoração,de coisas para fazer.....enfim o blog dela é muito legal mesmo,super recomendo para vocês,
além de linda,e diva,é uma super blogueira se dedica o maximo pro blog,e os posts dela são super legais,o link do blog dela é http://princesadealuguel.blogspot.com.br/, e ela também tem um canal no youtube onde ela faz vídeos legais e mostra sua personalidade,ela ta bem no inicio,ela não tem muitos vídeos nem muitos escritos mais acredito que algum dia ela vai......brilhar por ai,então se você maria luiza estiver vendo este post,espero que você tenha gostado...........
              bye,bye..........................................de michelle

Comentários

  1. a tonta aqui(eu) esqueceu de deixar o link do canal dela :p,desculpa meninas,entrem no blog dela e vai ter um vídeo dela,dai vcs cliquem no negocinho do youtube e vai direto no canal dela bjjssssssssss ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas