livros da chelle ♥

bem pessoal resolvi mudar o nome da série"biblioteca da michelle" por "livros da chelle" porque achei que antes estava meio brega mais já está resolvido bem melhor né?.........bem hoje vim falar sobre um livro qe eu já indiquei aqui no blog,só que,saiu uma merdinha.Bem o livro que irei falar vai ser novamente Harry Potter e a pedra filosofal,bem esse livro é um livro bem conhecido(e bem antigo também rs),é o primeiro livro da série(ou saga)Harry Potter ,bem o livro,começa falando porque que o Harry é bruxo e tudo mais,bem pelo que eu entendi do livro é que,ele veio de uma família de bruxos muito bons,só que um tal de vocês sabem quem...(voldmort)acabou matando os pais de harry,era tambem para ter matado o meninos mais não conseguiu,por causa desse "acidente" Harry teve que ficar com uma família de trouxas,depois de um tempo de acontecimentos estranhos com Harry,um gigante veio chama-lo para estudar em hogwarts,os tios trouxas não aceitaram, mais o gigante levou Harry eles querendo ou não......,
(eu coloquei esse cara lindo ai porque é muita beleza né).........chegando lá (em hogwarts)Harry fez novos amigos:Hermione,Rony e Neville,e inimigos também:Draco,Malfoy e o .......(outro que eu esqueci o nome)bem depois de chegarem e Hermione,Rony,Neville e Harry entrarem Grifinória várias aventuras vieram:.................................................................muitas quue eu nem vou consegueir me lembrar de todas..
bye,bye................ de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas