Notas baixas,e recuperação!

parece que quando ouvimos essas palavras é o fim do mundo,falo pra vocês que isso jamais será o fim do mundo,mais se você está em uma dessas situações,digo estude muito e se esforce pra caramba,assim no final você irá ver resultado,digo para vocês,não entregue tudo,não desista,pois é errando que se aprende não é?Ontem(quinta 31/08/2014)teve uma reunião de pais na minha escola(só que pra minha sala foi uma convocação,minha sala é a mais bagunçeira da escola pode crer),ainda bem que eu tirei notas azuis(uffa)e não estou de recuperação,mesmo se ficasse tentaria ficar o mais calma possível.
como eu disse não desista,apenas tente de novo,e de novo(e de novo,de novo...)até conseguir,não é assim que corremos atrás de nossos sonhos(sei que passar de ano pode não ser um "sonho" mais se vc repetir pode virar até pesadelo)?Bem digo e repito "não é o fim do mundo"pelo menos se você tentar.

bye,bye....de Michelle

Comentários

Postagens mais visitadas