parada novamente!

eu sei que dei uma sumida novamente ai de 6 dias,ai vocês me falam:"a mais você não disse que ia para com isso?" sim eu disse,mais eu não parei ai uma semana porque eu quis, e sim porque meu pai desligou a internet e eu não tinha como fazer posts pra vocês,mais não se preocupem eu irei compensar cada dia,calma "keep calm"(desculpem-me se não estiver escrito certo,sou burra mesmo),agora me diga nos comentários ou na fanpage que tipos de posts vocês mais gostam que ai virão muitos posts bem legais por ai,e talvez ano que vem eu tinha falado que eu ia mudar de blog né?Mais isso não vai acontecer eu apenas mudarei o nome do blog e o layout,mais isso só ano que vem,mais eu aviso pra vocês.Bem é só isso apenas queria me explicar e contar novidades................
                                                          bye,bye..............................de michelle 

Comentários

Postagens mais visitadas