resenha mascara de cílios extra volume avon colortrend

esta é a minha primeira resenha,vou falar sobre a mascara de cílios da avon,por ser da avon várias meninas não compram falam que não é boa,ou que é mentira,e eu comprei é ela e oque vocês falam é mentira, e não a máscara de cílios.Bem ela deu muito certo em mim deixaram meu cílios mega volumosos não sei se é porque eu já tenho cílios gigantes e ele deixou maior ainda.??Bem só sei que ele ficou ótimo em mim,realçou muito meus olhos(e eu não sou de passar make além de batom,então deu uma melhorada).Eu não tenho oque falar muito além do mais essa é a minha primeira resenha né?então se ficar muito ruim me perdoem...
...................................bye,bye ..............................................de michelle

Comentários

Postagens mais visitadas