sumida por dois dias

oque aconteceu de novo,foi o seguinte,dia 14 eu não postei nada porque minha cabeça tava oca,então passei o dia inteirinho assistindo vídeos e visitando blogs,pra ver se surgia alguma ideia pra poder escrever no blog pra vocês,dai no finalzinho da tarde tipo 5:30 me dei  conta que eu tinha que fazer um trabalho de português pra entregar na sexta(ou seja no dia seguinte),dai foi um corre-corre ai vocês perguntam por que do corre-corre?Porque 5:55 da tarde começa malhação e meu pai nesse meio tempo quer mecher,dai depois quando da umas 7:20 meu irmão chega e o computador é só dele,então já viu né nem deu pra postar nada pra vocês...
.....dai no dia seguinte(dia 15 sexta-feira),eu não fui pra escola porque tava com muita dor de gaganta,ai eu pensei que teria o dia inteiro com o computador só pra mim só que eu tava totalmente enganada porque foi o contrario,veja só quando eu acordei tomei café e tudo mais meu pai foi direto pro pc,dai ele ficou o dia enteirinho vendo foto e passando pra cd pra minha mãe e só saiu do pc quando meu irmão chegou então o pc foi só dele,mais ai aproveitei que meu pai tava com o dvd do Harry Potter e a pedra filosofal com ele e assisti o filme,a esperiencia bem o livro tem muito mais detalhes....
                                           bye,bye........................................de michelle.................

Comentários

Postagens mais visitadas