Vida de fan

acho que todas vocês(ou quase todas)tem um ídolo ou dois ou 3,uma pessoa que você ama muito mais não a conhece pessoalmente,eu sou fan de 6 pessoas lindas e maravilhosas,sou directioner e lovatic,agora vocês entenderam porque "6 pessoas".Eu sei bem como é ser fan,sei que é difícil aguentar as criticas os xingamentos e tudo mais.....já passei muito por isso(e passo até hoje) várias falavam e continuam falando: -você nunca vai conhece-los,eles nem sabem que você existe,você é uma tonta,iludida,eles são feios,ela se cortava,que gorda....
.....quando criticam de mais e xingam também me da uma vontade muito grande de chorar cara,mais é exatamente nessas horas que nós temos que ser fortes e segurar a mágoa,é isso que eu faço!Mais apesar de tudo como eu disse nós temos que ser fortes,alias ninguém nunca te disse que ser fan era fácil,né?Bem mesmo com tudo isso nós temos que levantar a cabeça e seguir nossos sonhos,de um dia jogar na cara de quem te fez mal que,você nunca foi iludida..
                                                         bye,bye...............de michelle........................

Comentários

Postagens mais visitadas