Novo blog!!!!!

eu e minhas amigas estamos planejando(e vamos concluir)um blog novo,de nós tres: eu Maria Rita do blog http://www.escrevendoaopordosol.blogspot.com.br/ e Thayssa do blog http://www.nodesonhos.blogspot.com.br/ ,iremos criar um blog pra nós tres porque achamos até mais fácil de publicar no blog sem ficar faltando,porque temos que estudar mais do que nunca porque estamos chegando no final de ano,e os trabalhos,pesquisas,lições de casa aumentando,provas ficando mais dificeis,por isso sumi de vez.

Dai como nó tres gostamos muito de escrever no blog pensamos nisso,fazer um blog de nós tres,dai cada uma de nos posta em um dia e se nossos pais autorizarem vamos criar até um canal(yehhh).Então era isso eue eu queria falar uma minima novidade,e que eu não vou sumir para sempre da internet.A mais sempre que der eu irei postar aqui....
                                      bye,bye...........de michelle
obs:qualquer coisa começo a postar aqui em dias de sábado e domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas