a espera do novo ano

ola galera,o ano está acabando e eu não estou acreditando,cara falta um mês caraca passou voando ente ano,pra mim foi um ano super legal e divertido mais sei que tem gente que esse ano foi péssimo e a pessoa não ve a hora deste ano acabar né?E se eu disser que aconteceu a mesma coisa com migo só que no ano passado?Pois é ano passado sofri muito bulliyng e as pessoas viviam me excluindo,eu simplesmente não via a hora do ano acabar,quando acabou fiquei super feliz mais perdi muitas
pessoas queridas que eu tive do meu lado ano passado e se mudaram,pois é só tenho que dizer que por mais ruin que seja seu ano você tem que aproveitar o maximo que você puder ao lado das pessoas que estão do seu lado,fazer listinhas das metas que você quer cumprir ano que vem ajuda muito a se organizar e a ser uma pessoa menos sofrida,sair de perto daquelas pessoas que te fazem ml também é outra opção super legal que vocês podem fazer para previnir que o ano seja mais péssimo do que o ano anterior ......,mais como esta chegando ano novo e natal ira ter posts especiais pra vocês vou tentar fazer DIY  para vocês de decoração e muito mais bem então até depois de amanhã....
                                                 beijão...........................
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas