Games

ola galera,uma coisa que eu vim percebendo é a evolução dos video-games e os jogos,oque esta e sempre esteve na moda é o The Sims,agora foi lançado o 4 e é bem mais avançado só que tem um porém,também é mais caro,e ai oque fazer?não sei!pesquisei muito e percebi que vale muito mais apena continuar ou comprar os antigos,isso eu falo não só do The Sims e sim de todos jogos possíveis,tem até uns que é pra baixar,aproveitando que estou falando de games,vou indicar alguns canais de gameplay que eu assisto e super amo :
Malena:
ela é muito,mais muito mesmo,tipo super engraçada,uma das melhores,youtuber mulher porque meu Deus o canal dela é super legal,a série que EU estou assistindo no momento é The Sims 4,morro de vontade de jogar mais ainda irei comprar e quando comprar,aviso pra vocês.
Rezendeevil:
kara o melhor dos youtubers,e  mais medroso também kk,mano ele se assusta muito fácil,só coloquei um vídeo de cada youtuber,ai vai o link do maior susto dele https://www.youtube.com/watch?v=8_ZTCXOaCW8.
Casal de Nerds:
simplesmente o casal mais fofo,e a Nenha então a menina mais fofa de todas ♥♥♥♥♥♥♥


Comentários

Postagens mais visitadas