Natal

ola galera,o natal e o ano novo estão chegando,e meu niver também,não to nem acreditando que vou fazer 12 anos,é sempre assim acho o mes do meu aniversário tão cheio de acontecimento porque tem tudo o que eu disse pra vocês,natal,ano novo e meu niver,mais okay não estou aqui pra falar do meu aniversário só iri falar dele quando for o dia,então como eu disse essas datas especiais estão chegando vou falar das duas primeiro o:

Natal:uma época muito especial onde celebramos o aniversário de Jesus,mas também ganhamos presentes e enfeitamos nossa casa toda de decoração de natal como pisca-pisca,a árvore de natal,os enfeites e muito mais,bem ainda estamos em novembro mais eu já vejo em algumas casas as decorações,são umas mais bonitas que as outras,aqui em casa minha mãe também quer decorar mais estamos sem enfeites :( mais não é por isso que ela não ira decora rs,ai vai algumas decorações bem bacanas:

Comentários

Postagens mais visitadas