querendo emagrecer? somos duas!

ola galera,bem o verão está chegando e a gente engordando né?É o seguinte eu quero chegar na praia com corpinho de Barbie mais ta dificíl em,bem eu estou seguindo um 'desafio" da capricho aqui está o link  http://capricho.abril.com.br/blogs/soscorpo/desafio-verao-8-semanas-para-mudar/ ,estou testando ainda estou na primeira semana,mais estou me sentindo muito melhor só com os exercícios então acho que está fucionando não sei mais acho que sim.
tem alguns canais que mostra algumas atividades físicas bem legais e algumas comidas saudáveis também,ajuda também se você pesquisar bastante sobre o assunto e você irá ter uma ideia melhor sobre seu corpo.A coca-cola agora esta fazendo aquele........desafio #minhaparada e a maddu magalhães está fazendo alguns vídeos dela e os amigos dela procurando o exercício perfeit.....bem ai vai alguns vídeos legais de como se exercitar:




  beijão e bye ................   http://www.depoisdosquinze.com/2014/10/29/5-canais/

Comentários

Postagens mais visitadas