Rayra Fortunato

ola galera,hoje a blogger que irei indicar é a Rayra Fortunato,(bem não sei o que falar dela porque realmente conheci o canal dela faz pouquissímo tempo,e tipo quando é assim não tenho muito pra falar isso as vezes é muito chato,porque o post fica super pequeno,então vou colocar vários videos dela pra poder compensar as palavras né)ela é super fofa,meiga da dicas legais e muito mais,sério amo assistir os vídeos dela,hoje mesmo assisti um vídeo super legal dela e amei:

nesse vídeo ela explica direitinho como editar o video pelo i Move do I pad,e tipo você aprende em 1...2,
aqui ela mostra que tem bom gosto e mostra seu material escolar,(obs:tipo de video que eu amo assistir rs)
(outro tipo de video que amo assistir,não sei se é porque não tenho o meu quarto :( mais eu amo muito ficar o dia inteiro vendo os quartos das bloqueiras)aqui ele demonstra que ama muit lilas.
aqui ela mostra como ELA se arruma no dia dia,(também amo esses vídeos kk)

Comentários

Postagens mais visitadas