Steal my Girl

oi galera,hoje eu vou indicar e falar sobre a música Steal my girl da minha banda favorita,essa nova música da 1D é um "rock romântico"digamos assim,ela é muito legal e fofa,"steal my girl" significa no caso roubar minha garota e fala sobre um amor de alguns tempos que eles não querem deixar que roubem "deles",pra vocês entenderem melhor ai vai a letra e a música :

Steal my girl

 Ela é minha rainha 
desde que tínhamos 
16 anos
Queremos as mesmas coisas
Sonhamos os mesmos 
sonhos certo?
Certo!
Tenho tudo isso 
porque ela é a unica,
Sua mãe me chama de 
"Amor",
Seu pai me chama 
de "Filho"
certo?
Certo!
Eu sei,eu sei
eu tenho certeza
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
Alguns bilhões de 
pessoas no mundo 
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
Alguns bilhões de 
pessoas no mundo
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha

Na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na (isso aí)

Na na na na na na 
Na na na (ela é minha)

Beija como uma rainha 
Seu jeito de andar 
é demais 
E todos os queixos caem 
quando ela usa 
aquele jeans 
Certo?
Certo!
Eu não existo 
se ela não for minha
O sol não brilha,
o mundo não gira 
Certo?
Certo!
 Mas eu sei,eu sei
eu tenho certeza
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
Alguns bilhões de 
pessoas no mundo 
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
Alguns bilhões de 
pessoas no mundo
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha

Na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na (isso aí)

Na na na na na na na 
Na na na na na na na 

Ela sabe,ela sabe
que eu nunca
a desapontei  antes
Ela sabe,ela sabe
que eu nunca vou deixar
Outra pessoa levar o seu 
amor para longe de mim
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
alguns bilhões de 
pessoas no mundo 
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha
Todos querem roubar 
a minha garota
Todos querem levar 
seu coração
Alguns bilhões de 
pessoas no mundo
Procurem outra pessoa,
pois ela é minha

Na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na (isso aí)

Na na na na na na 
Na na na (ela é minha)

Na na na na na na (ela é minha)
Na na na na na na

Na na na na na na (é isso aí)
Na na na na na na 


Ela é minha.

Comentários

Postagens mais visitadas