Alargadores

 Olá galera,bem hoje eu vim aqui pra falar sobre um acessório que está super em alta,até para aquelas pessoas que não gostam de ter a orelha do tamanho do mundo,mais mesmo assim compram aqueles de 1 milimetro,sim pelo que vocês já perceberam estou falando sobre alargador,eu não uso ,mais tenho duas amigas que usam,duas não,três,e acho super legal.Como vocês sabem tem de vários estilos e de vários tamanhos,

 Uma das dicas que minha amigas dão pra quem quer alargar em casa,é,você ir por milimetro por exemplo,você ta usando o de um milimetro e passa para o de dois milimetros,e outra dica que elas falam que é meio dolorido é você alargar com palito de dente.Mais não vou falar muito sobre "como alargara orelha",e sim sobre como seria o alargador perfeito para o seu estilo.este ai de cima,é para quem quer alargar mesmo e já em um número de milimetro legal,e pra quem é fofinha,o da minha amiga Maria Rita do blog escrevendo ao por do sol,é aqueles normais e é um preto.

 Sei que na foto não está aparecendo muito mais dá pra ver,mais em uma orelha é de 2m e a outra é de 3 ou 4 não sei direito,ela só vai alargar até o 5 se eu não me engano,e esse preto faz muito o estilo dela meio despojado.

 O da Thayssa(que eu não consegui pegar a foto)é igual o da Maria Rita só que o dela é prateado,muito legal e faz muito o estilo dela.
 
                                              Beijão...........................................♥

Comentários

Postagens mais visitadas