Harry Potter e a Pedra Filosofal ♥

 Olá galera,não sei se vocês sabem mais provavelmente não,eu sou uma potterhead,ou seja fã do Harry Potter,vim falar sobre os filmes dele,ou melhor sobre a criação da J.K Rowling,não sei da onde veio essa ótima ideia dessa escritora,porque faz séculos que ela terminou de escrever os livros,os fimes acabaram a três anos,ou seja em 2011,mais até hoje os filmes fazem sucesso,e tem várias(os) potterheads se formando este ano(eu sou uma delas rs).Pra mim foi uma das melhores(e mais longas) séries que eu já assisti na minha vida,sério amo muito,e se um ser,ou um alíen pousou na Terra faz pouco tempo fasca-me favor de pelo menos assistir,prometo que vocês iram se divertir muito e também se sentir uma bruxa ou um bruxo de hogwarts a qualquer coisa que vocês fizerem.Mais se forem assistir recomendo assistir a série toda e na ordem porque dai irá fazer mais sentido okay?
 Irei dividir este post em 8 partes porque é a quantidade de filmes que tem da série,porque se não o post ira ficar muito grande.

 A Pedra Filosofal

 Como vocês devem saber este foi o primeiro filme da série lançado em 1997 em Grã-Bretanha.No Brasil se eu não me engano foi no ano 2000 no Rio de Janeiro.
 No livro como todos devem saber é bem explicado,já o filme é resumido pra 1 hora.A Pedra Filosofal foi a primeira obra da série de Harry Potter da J.K Rowling,simplesmente é o começo de tudo,onde os pais do Harry morrem pelo feitiço avadaquedabra lançado pelo Voldemort,que foi quem deixou a cicatriz do Harry Potter.Ele cresceu com seus tios trouxas e com seu primo,ele nem imaginava que poderia ser assim,quando um belo dia mandaram uma carta para o menino que dormia embaixo da escada,era uma carta de Hogwarts,mais quando ele ia abrir a carta seu tio trouxa não deixou,eles foram para um lugar distante para não receberem mais cartas,quando deu 00:00 um gigante barbudo derrubou a porta da cabana e deu um bolo para Harry,e foi explicar que ele era um bruxo,porque seus tios obviamnte não teriam explicado,dai eles foram para Londres ou melhor para o beco diagonal,para comprar os materiais de Harry,mais Harry não tinha dinheiro ou melhor pensava que não tinha,porque seus pais teriam deixado dinheiro no banco de gringotes......Dai começa as aventuras,se você ficou curioso depois deste resumo do começo do filme,assista e sei que você não vai se arrepender,acho que depois que virei potterhaead meu maior sonho agora é ir para o parque do Harry Potter,e conhecer a J.K Rowling.

                                                                beijão..............................♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas