Pretty Little Liars

 Olá galera,acho que como vocês perceberam a rotina do blog ta meio mudada,decidi parar de falar sobre o look das famosas porque não expert em moda,e meio que eu fiquei com medo que uma de vocês tivesse uma dúvida e quisesse tirar essa dúvida com migo e eu não soubesse responder você,então resolvi falar sobre coisas que eu sei lidar.No caso hoje eu vim falar sobre uma série que eu ando assistindo e amando,no caso é a série Pretty Little Liars.

Pretty Little Liars

 Quatro garotas Hanna, Emily, Espencer e Aria tentam desvendar o que exatamente aconteceu na noite em que uma amiga do grupo morre,Alisson era a "líder" do grupo,só ela sábia dos segredos de todas,depois da morte da amiga tudo mudou,as quatro se separaram,e um ano depois se juntam de novo e descobrem que tem um pessoa chamada -A mandando mensagens dos segredos delas que só a Allison sabia,nisso elas querem saber oque aconteceu naquela noite e descobrirem quem é -A,elas acusam várias pessoas pensando terem provas mais na verdades nenhuma dessas provas eram verdadeiras,desconfiaram que seria -A que estaria colocando essas provas falsas no caminho delas.

  Não posso contar o resto mais se vocês quiserem saber no caso terão que assistir,mais sério to amando essa série porque tipo você não faz ideia do que irá acontecer depois,eu amo essa série...

                                                     Beijão..............................................♥

Comentários

Postagens mais visitadas