sumi de novo ahhh! :p

 Oi gente,bem eu sumi sim e digo que teve alguns motivos,dessa vez não foi porque eu tinha que estudar,ta bom isso também,mais a maior parte foi porque....Meus pais resolveram reformar o banheiro,então quando chegava da escola eu ia direto para a casa da vizinha,porque aqui em casa estava com muito pó e também tava muito barulho e não tinha como eu ficar aqui em casa e minha sinosite não atacar,lógico a reforma ainda não acabou,mais só falta colocar o box e a pia,mais eu não vim falar disso né.E o outro motivo foi que depois que eu já podia vir para casa sossegada,eu comecei meio que a esquecer que eu tinha que fazer os posts,
nisso quando eu lembrava eu estava fazendo algo,oque depois que eu acabava simplesmente esquecia de novo oque eu tinha que fazer ,e ficava nisso,ta mais agora irei voltar a postar,tudo bem hoje é quarta mais eu dou um jeito pra postar tudo que eu tinha que postar essa semana.Bem meu aniversário está chegando,não sei bem oque eu vou fazer no dia só sei que festa é que não vai ter,meus pais combinaram com migo de apenas fazer festa nos meu 15 anos,e eu concordei,no dia do meu aniversário eu irei sair para algum lugar agora qual eu não sei,mais seja lá para onde eu for falo pra vocês.                                                                                                                                                     beijos.........♥

Comentários

Postagens mais visitadas