Vanessa Lino

 Olá galera,hoje vim aqui para indicar uma blogueira que é demais,o nome dela é Vanessa Lino,ela da dicas super legais e se dedica muito ao blog e ao canal,ela não é muito conhecida,mais tem bastante inscritos para quem apenas começou a gravar faz 6 meses,digamos que ela começou a gravar vídeos bem experiente já,que é o que eu recomendo para quem quer um canal de sucesso,sei que não tenho canal e muito menos um blog de secesso mais tenho amigas que tem e é o que eu recomendo,ta mais então ela é super fofa e faz vídeos super legais,vejam:
Vanessa Lino Youtube:https://www.youtube.com/user/linovanessa/videos
Vanessa Lino Blog:http://www.vanessalino.com/

 Aqui foi o primeiro vídeo dela,vocês viram que a imagem saiu bem legal e que ela tava super tímida,é mais algum dia agente tem que ter um começo né,e além do mais ela fez um vídeo onde poderiamos saber um pouquinho mais sobre a vida dela e sobre quem exatamente é ela.

 Nesse outro vídeo,podemos ver uma certa diferença na postura dela na frente das câmeras,digamos que ela ficou mais solta e querendo ficar mais próxima de nós,nesse vídeo ela fala alguns fatos estranhos sobre ela,oque faz ela e as leitoras(como eu)ficarem mais próximas dela e vendo que ela é gente como a gente né?
 Foi através deste vídeo lindo e maravilhoso de tour pelo quarto(que eu já citei aqui no blog que eu amo esses tipos de vídeos),que eu conheci o canal dela,sim um certo dia eu estava "fuçando" o quarto dos outros,e achei esse vídeo na hora me apaixonei pelo quarto e pelo jeitinho meigo da dona dele...
 Quem diria que essa guria sabia fazer comida,as aparências enganam né?Brincadeira rs,ai ela ensina fazer um mousse de maracujá que deixa água na boca né,não sei vocês mais eu fiquei com água na boca e irei tentar fazer algum dia.
                                                                    Beijão....................................♥

Comentários

Postagens mais visitadas