Vida Nova ♥♥♥

Olá meninas,tudo bem?Espero que sim!Bem uma coisa que eu esqueci de comentar com vocês é que,vou ir estudar em um colégio novo,é o seguinte várias de vocês sabem como é super difícil se  adaptar em um ambiente totalmente novo não é mesmo?Só que eu não,porque todas as escolas que eu ia estudar tinha alguém que eu já conhecia,um amigo ou uma amiga sei lá!Mais dessa vez vai ser diferente.Primeiro eu vou ter que fazer amigos novos sozinha(o que eu nunca fiz),participar de uma rotina nova,professores novos,regras novas.....CHEGA,meu Deus,será que consigo?
Mais pensando bem acho que consigo sim,se qualquer um consegue,até os bebês,porque eu não conseguiria não é mesmo?Bem só sei que das pessoas que me fazem bem ninguém vai me separar delas,agora aquelas fazem mal,a própria vida já me distanciou delas,agora irei conhecer pessoas novas e quero conhecer as que me fazem bem,as que provavelmente irão me fazer mal,nem quero puxar assunto.....                                                                                                                                         Beijos♥♥♥.........................................................................................

Comentários

Postagens mais visitadas