Escola x Blog+4 dicas de estudos ♥

 Olá meninas,tudo bem?Espero que sim!Hoje vim dar continuidade a série de Escola x Blog.só que vim falar mais de escola pois as aulas voltaram e tem várias meninas que ainda tem dificuldades com isso,primeiro para ajudar mesmo a você ser uma aluna nota 10 ou uma aluna Hermione,você precisa ser dedicada pelo menos 70 porcento,ta agora vamos realmente a lista "grandiosa" que eu não comentei. LET IT GO !!!

1-Fazer resumos de tudo que eu aprendi na matéria,sempre me ajudou muito então sempre quando estou em semana de prova ou uma semana antes,eu sempre estou com meu fichário,que é uma boa dica de organização de estudos.
2-Ou se você não tem o tão medonho fichário,pode usar uma pasta daquelas sonfonadas sabe,que não são tão caras e dá perfeitamente para se organizar.

3-Procure algo que te estimule a estudar,no meu caso eu gosto de ler algo que tenha a a ver com a escola,ou de falar com minha prima ela me ajuda muito.Esteja sempre procurando algo que te deixe com vontade de estudar.
4-Se organizar com uma agendinha pequena,só para que você não se perca nos dias de provas ou que você tem que estudar.
                                                                  Beijão......................♥

Comentários

Postagens mais visitadas