Favoritos do mês ♥

 Olá gente,tudo bem?Hoje eu vim falar tudo aquilo que foi meu favorito do mês de Fevereiro,mais meus favoritos não foram aqueles produtos de maquiagem ou beleza não,e sim de séries,filmes,comida em fim,e isso vocês vão ter todo final de mês okay?
FAVORITOS 
Filmes e Séries:                                                                                                                                           Gente a minha série favorita de todos os tempos está sendo Once upon a Time,sério eu amo essa série,talvez seja porque eu more dentro de um conto de fadas o tempo todo,amo tudo que tenha magia no meio então né,até já fiz um post aqui no blog falando sobre a série porque é muito boa.         
Agora sobre filme acho que vocês já sabem né,Harry Potter,mais da série inteira o meu favorito desse mês foi o Relíquias da Morte parte 2.Pois é ai vocês perguntam porquê,acho que é por causa do final,que me deu muita saudade e queria que continuasse com o Alvo Severo Potter ♥love 

Food:                                                                                                                                                          Minha comida favorita de Fevereiro é,bolinho bauducco duo,eu to levando direto pro colégio de lanche e to amando de verdade,ele geladinho fica mais gostoso ainda sério,amando o bolinho 

Blogueira favorita:                                                                                                                                     Bethany Mota,sim ela sabe porque,não,eu também não,to brincando,eu amo ela e os vídeos dela,ela é muuito engraçada apesar de falar inglês e eu não entender absolutamente nada,mais sei disso pelos gestos e as caretas que ela faz,ela é de mais,e mesmo ela falando uma língua que eu ainda não consiga traduzir,eu pego dicas que ela da de boa.

Músicas:                                                                                                                                                     Eu to apaixonada por duas músicas uma é a Bom clap da Charli xcx e a outra é a Need you Right Now da Bethany Mota(ela novamente) vejam ai as músicas: 

Bom Clap

Need You Right Now
Beijão...................♥

Comentários

Postagens mais visitadas