Filmes em cartaz ♥

 Olá pessoal,tudo bem?Espero que sim!Hoje vim falar pra vocês alguns filmes que estão em cartaz,vou falar mais daqueles que eu assistiria e que eu eu acho legal.
 O que eu percebi foi,que esse mês não tem muitos filmes tipo to louca pra ver,mais em uns que são até legais e é uma boa escolha pro fim de semana.LET IT GO !
 O primeiro filme que é bem legal eu até já assisti que é os Pinguins de Madascar :


Depois o segundo é Operação Big Hero que parece ser bem legal por mais que seja animação:                     
O terceiro é o tão esperado filme pelo meu irmão Bob Esponja-Um herói fora D´água                           
Agora passando para os filmes mais maduros Annie é perfeito e muito legal para todos,é um filme muito engraçado e emocionante ao mesmo tempo eu acho
esses são os filmes que eu posso entrar na sala do cinema sem problema,são poucos já teve muito mais,fiquei sabendo que em julho ira lançar Cidades de Papel e esse vai ser um dos filmes que eu com certeza vou assistir nos cinemas.
                                                                      Beijão...............................................♥

Comentários

Postagens mais visitadas