Indicando blogueiras Brunna ♥

  Oi gente,tudo bem?Espero que sim.Bem hoje eu vim indicar um blogueira que eu amo amo amo,e quem tem a personalidade igual a minha com certeza vai ama-lá,o nome dela é Brunna mais não,ela não e a Bruna Vieira (ai vocês me perguntam porque eu não faço post sobre blogueiras famosas,primeiro porque elas já são famosas e todos já as conhecem,e segundo .....)mais é a Bruna do Makemeupb vejam ela ai ó:
Ela é muito fofa e faz uns vídeos muito legais e bem esplicativos,ela fala muito sobre um assunto que é difícil a gente achar e gostar do que ver é como estudar,ela me ajudou muito nesse fato,com ela consegui tirar notas boas,vejam um dos vídeos que ela gravou(o que eu vi e me ajudou é mais antigo mais garanto que esse também irá te ajudar)                                                                                             
Uma coisa que eu não falei mais preciso comentar é que ela mora em Londres em Reding (acho que é assim que se escreve),ela faz vários vlogs só que é em um canal separado(no final do post tem o link).Nesse vídeo ela mostra a agenda dela(que ela personalizou como ela queria e ela mostra como funciona a agenda)ela ta muito fofa ai.


O cenário de vídeos dela é muito fofo também é o quarto dela,e pra se você está pensando em reformar o seu quarto e está sem grana e sem ideias,se liga nesse vídeo.


Quando ela tem uma parceria nova ela sempre comenta no canal nesse caso ela fez um vídeo até mostrando as roupas da parceria vejam só                                                                                                


Beijão...............................♥

Comentários

Postagens mais visitadas