Favoritos do Mês de Março ♥

 Olá meninas,tudo bem?Então hoje é o segundo favorito do mês que eu faço,bem vamos começar né?
                                                           FAVORITOS
Filmes e Séries:
 Então gente,achei uma nova série na netflix e estou amando,se chama Mako Mermaids,talvez vocês achem que eu sou muito infantil,mais eu gosto de tudo que tenha a ver com  magia ok.

 Vamos ao filme,achei (também na netflix) um filme que se chama Penelope,também tem a ver com magia,mais enfim é super legal (e se a penelope tem um nariz de porco,por te sido vitima de uma maldição da família dela).

Food:
 Minha comida favorita de Março são aquelas tortilhas,eu estou amando comer com peito de peru,queijo,salada e tomate,sério fica uma delícia.Também conhecidos como rap10 aqui no Brasil.

 Blogueiras favoritas:
 Esse mês foi um mês que eu dei muitas risadas assistindo aos vídeos da Kéfera do 5minutos porque gente vocês vão rir muito:

Músicas:
 Se preparem porque este mês foi um mês bem vibe música pra mim sabe,a primeira de todas é a Counting Star da OneRepublic.

Summer do Calvin Harris nossa ta no meu celular junto com as outras que eu amo                               


Rather Be,gente vocês não tem noção como to viciada nessa música
Rude é iper ultra mega legal .                                                                                                                    
 E por último mais não menos importante Radioactive do Imagine Dragons,                                          

Beijão....................................................................
♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas