Intercâmbio ♥

 Olá meninas,tudo bem?Hoje vim falar aqui sobre um assunto que eu já estou sonhando faz um tempão,e também estou economizando,porque eu vou falar,não é nem um pouco barato.Que é o intercâmbio(eu fiquei falando tudo isso e nem percebi que não tinha falado do que eu estava falando.Entederam?).
 Então,antes de alguem falar que eu estou copiando a capricho,não é essa a minha intensão e sim eu apenas quero repassar o que eu vi.Okay?
 Vamos lá eu vou deixar aqui alguns preços de alguns lugares que eu vi.

1 Lugar: EUA
Preços:um mês sai por R$ 5,5 mil;seis meses por R$ 27 mil; um ano,R$ 53 mil.

2 Lugar:CANADÁ
Preços:um mês sai por R$ 4,5 mil;seis meses por R$ 25 mil; um ano,R$ 51 mil.

3 Lugar: INGLATERRA
Preços:um mês sai por R$ 7 mil;seis meses por R$ 35 mil;um ano,R$ 70 mil.

4 Lugar: AUSTRÁLIA 
Preços:um mês sai por R$ 6,2 mil;seis meses por R$ 32 mil; um ano,R$ 65 mil.

5 Lugar: IRLANDA 
Preços:um mês sai por R$ 5 mil; seis meses por R$ 27 mil; um ano,R$ 53 mil.

6 Lugar: NOVA ZELÂNDIA 
Preços:um mês sai por R$ 5,5 mil; seis meses por R$ 28 mil; um ano,R$ 58 mil.

7 Lugar: ÁFRICA DO SUL 
Preços:um mês sai por R$ 4 mil;seis meses por R$ 20 mil; um ano,R$ 45 mil.

8 Lugar: ESPANHA
Preços:um mês sai por R$ 6 mil;seis meses por R$ 28 mil; um ano,R$ 60 mil.

9 Lugar: FRANÇA
Preços:um mês sai por R$ 7 mil;seis meses por R$ 34 mil; um ano,R$ 70 mil.

10 Lugar: CHILE 
Preços:um mês sai por R$ 3,5 mil;seis meses por R$ 20 mil; um ano,R$ 35 mil.
                                                                                 BEIJÃO........♥

Comentários

Postagens mais visitadas