Páscoa e seus ovos de chocolate ♥

 Olá gente,tudo bem?Bem hoje eu vim aqui pra falar das variedades de ovos de chocolate,a páscoa vem vindo e os preços aumentando,sinceramente eu acho um absurdo pagar R$50,00 em um chocolate,mais ok,todo mundo quer um ovo de páscoa.
 Bem vamos as variedades,Ah e eu acabei de lembrar que ano passado eu também fiz um post parecido,mais este ira ficar bem melhor,(acredito que fique).
  O ovo do Kit Kat,não é um dos mais baratos como vocês podem ver,mais acho que valeria apena,por um ovo de 400g,e bem como vocês ainda não sabem eu amo kit kat,então acho que talvez este estara na minha querida barriguinha.
 Gente eu amei este ovo,olha isso que lindo,além disso vem como uma luminária do mickey que é a coisa mais fofa,eu eu quero,o preço é de..... acredito que este ovo não tenha no Brasil(BUAÁAAAAAAAAAAA),mais ok,oque tem aqui no Brasil é este aqui de baixo,e ele custa em torno de R$ 31,00,vejam o ovo abaixo que vem com um radinho
  ah e como vocês podem ver tem o da Minnie que vem com um colarzinho muito lindo.
 Temos aqui o ovo de páscoa do Superman,que é da cacau show e é muito lindo,além do mais vem com um fone de ouvido perfeito,e também tem da mulher maravilha que também vem com o mesmo fone só com cores diferentes,o preço eu não sei exatamente,mais deve estar em torno de R$ 40,00 a R$50,00.


 Para quem ama Frozen vai amar estes chocolates,em um vem como se fosse um castelinho porta trecos em formato de castelo,e no outro vem um Olaf teimosinho só que ele é bem pequenininho,vou deixar aqui um link de um vídeo que eu vi mostrando este Olaf https://www.youtube.com/watch?v=BBkYvV04mw0 ,ah e o preço dos ovos é de R$ 22,49(na americanas).



 Eu sou uma das milhares de pessoas no mundo que ama Hora de Aventura,então quando eu vi esse ovo eu simplesmente pirei,o preço etá entre R$28,00.

Beijão............................................................♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas